40.jpg
Junior Alves

Junior Alves

"Este é o momento que mais esperei durante esses 19 anos de dança, estou muito feliz e empenhada a fazer o melhor pelo Acadêmicos do Tucuruvi", declara Waleska. Já Kawan afirma "Os desafios são motivadores, pois é preciso muito empenho pra conquista-los."

“Estou verdadeiramente feliz”, é o que diz Sidnei França, novo carnavalesco da Vila Maria em seus comentários.

 

Quinta, 18 Fevereiro 2016 00:05

Entrevista com Chitão Martins

Aos 33 anos, o intérprete Chitão Martins vem se destacando no cenário musical, mas sua relação com o carnaval começou aos 12 anos de idade, que desfilou em uma Ala da  GRC União Imperial, tradicional agremiação cidade de Santos, em São Paulo. Já aos 13 anos, iniciou a trajetória como integrante da bateria na Real Mocidade, aonde chegou ao posto de diretor de bateria.

Com o fim dos desfiles na cidade de Santos no ano de 2000, Chitão acabou se afastando, mas foi em 2005 que tudo mudou. Foi neste ano que o músico fundou o bloco carnavalesco; Concentra Mas, Não Sai e sem recurso para contratar um intérprete acabou sendo o responsável pelo microfone.

“Daí em diante não parei mais. Em 2006 o carnaval de Santos voltou e eu comecei a cantar na Sangue Jovem, onde fiquei por sete carnavais. Atualmente estou na Escola de Samba Vila Mathias, de Santos e na capital estou na G.R.E.S Colorado do Brás”, explicou Chitão.

Fernanda Vecchioni é o seu nome, brasileira natural de Americana, interior de São Paulo, é conhecida internacionalmente por PHOEBE. Trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de 'Fibi'.

Na noite do último sábado (16), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para realizar mais um grande ensaio geral rumo ao carnaval 2016. Há menos de um mês do desfile de carnaval, com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que é presidida por Renato Remondini, fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oestedacapital paulista, e ensaiou ao som da 'Bateria Ritmo que Incendeia' que possui no comando o Mestre Tornado.

Área Restrita

Apoio

© 2016 SPcarnaval.com.br- spcarnaval@spcarnaval.com.br - Todos os Direitos Reservados