52.jpg

Na noite deste domingo (05), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi compareceu em peso com sua comunidade no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulista, para a realização de seu terceiro e último ensaio técnico geral.

Nesta quarta-feira, a Sociedade Rosas de Ouro recebe o maior bloco de rua da capital

A Rosas de Ouro abre as portas de sua quadra para receber o Bloco Desmanche e unir as duas paixões dos brasileiros em um único lugar: Escola de Samba e Bloquinho de rua.

 

Na última sexta-feira, dia 06 de janeiro, a tradicional escola de samba da zona Norte de São Paulo, apresentou as novas componentes para a comunidade em seu ensaio de quadra pré-Carnaval.

A grande e atual campeã do carnaval paulistano dará início as atividades de quadra e projeta o bicampeonato

Há mais ou menos um mês, seis integrantes da Ala das Baianas estão colaborando com os aderecistas e costureiros da escola e se ofereceram para ajudar a  montar partes das roupa do desfile oficial. O trabalho rendeu e o coordenador da Ala Silvio Formigoni até desenvolveu um molde específico para acelerar o trabalho.

Na noite do último domingo (15), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2017 no Sambódromo do Anhembi, o qual fica situado na zona norte da capital paulista.

 

"Este é o momento que mais esperei durante esses 19 anos de dança, estou muito feliz e empenhada a fazer o melhor pelo Acadêmicos do Tucuruvi", declara Waleska. Já Kawan afirma "Os desafios são motivadores, pois é preciso muito empenho pra conquista-los."

Segunda, 15 Fevereiro 2016 10:25

Desfile de Cadeiras: Mauro Xuxa deixa Tatuapé

Escrito por

Após a conquista do vice campeonato do carnaval de São Paulo, o carnavalesco da Acadêmicos do Tatuapé, Mauro Xuxa, divulga nota agradecendo a todos e informa o seu desligamento a azul e branco.

 

Quarta, 10 Fevereiro 2016 11:10

Mistérios? Jorge Freitas revela o segredo

Escrito por

Sem conter a alegria, Jorge Freitas exaltou a comunidade da Casa Verde na conquista do título de 2016.

"O que a Império fez de diferente foi abrir sua quadra desde abril e levar sua comunidade para dentro. Temos uma comunidade muito forte e que trabalhou muito. A probabilidade de você acertar quando você trabalha é maior. Sinto que esta vitória marca o início de um novo ciclo. Breve vamos iniciar um novo trabalho para buscar o bi", afirmou.

Na noite do último sábado (16), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para realizar mais um grande ensaio geral rumo ao carnaval 2016. Há menos de um mês do desfile de carnaval, com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que é presidida por Renato Remondini, fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oestedacapital paulista, e ensaiou ao som da 'Bateria Ritmo que Incendeia' que possui no comando o Mestre Tornado.
Página 1 de 5

Área Restrita

Apoio

© 2016 SPcarnaval.com.br- spcarnaval@spcarnaval.com.br - Todos os Direitos Reservados