45.jpg

Nesta quarta-feira, a Sociedade Rosas de Ouro recebe o maior bloco de rua da capital

A Rosas de Ouro abre as portas de sua quadra para receber o Bloco Desmanche e unir as duas paixões dos brasileiros em um único lugar: Escola de Samba e Bloquinho de rua.

 

Na noite deste domingo (05), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi compareceu em peso com sua comunidade no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulista, para a realização de seu terceiro e último ensaio técnico geral.

Diferentemente do resto do país, o carnaval de São Paulo é o único que conta com a infraestrutura de hospedagem no mesmo local do desfile. Por esse motivo, o Holiday Inn Parque Anhembi é ponto de concentração dos foliões e integrantes das escolas de samba durante o Carnaval. Para quem vai cair na folia e quer aproveitar a proximidade com a passarela do samba, o hotel está localizado a dois minutos do Sambódromo de onde é possível seguir a pé.

Sexta, 20 Janeiro 2017 12:55

Carnaval de São Paulo terá ponto de venda de ingressos na Estação São Bento do Metrô

Escrito por Redação SPcarnaval

Loja da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo funcionará de segunda a sexta a sexta, das 9h às 19h, e também aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h

Começou a contagem regressiva para os desfiles das escolas de samba de São Paulo. É hora de acertar os últimos detalhes e intensificar os trabalhos técnicos. Para empurrar a tensão de lado e aliviar os ânimos, durante os dois dias de ensaios no sambódromo do Anhembi, a alameda de acesso do Holiday Inn Parque Anhembi receberá o Beer Truck, uma van tematizada de cervejaria.

Há mais ou menos um mês, seis integrantes da Ala das Baianas estão colaborando com os aderecistas e costureiros da escola e se ofereceram para ajudar a  montar partes das roupa do desfile oficial. O trabalho rendeu e o coordenador da Ala Silvio Formigoni até desenvolveu um molde específico para acelerar o trabalho.

Terça, 17 Janeiro 2017 10:36

Venda de Ingressos nas bilheterias do Anhembi para o Carnaval 2017

Escrito por Redação SPcarnaval

As vendas dos ingressos nas bilheterias do Anhembi iniciaram hoje, (16/01), para os Desfiles das Escolas de Samba dos Grupos Especiais e de Acesso, inclusive o Desfile das Campeãs. Os desfiles acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro e no dia 03 de março ocorre o Desfile das Campeãs, todos no sambódromo do Anhembi.

Na noite do último domingo (15), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2017 no Sambódromo do Anhembi, o qual fica situado na zona norte da capital paulista.

 

A grande e atual campeã do carnaval paulistano dará início as atividades de quadra e projeta o bicampeonato

Apostando na sorte e na força da sua comunidade, a agremiação iniciará seus ensaios técnicos na próxima sexta, (13), e será a única agremiação que irá atravessar a passarela do samba na mesma noite.

Página 1 de 119

Área Restrita

Apoio

© 2016 SPcarnaval.com.br- spcarnaval@spcarnaval.com.br - Todos os Direitos Reservados