14.jpg

Nesta quarta-feira, a Sociedade Rosas de Ouro recebe o maior bloco de rua da capital

A Rosas de Ouro abre as portas de sua quadra para receber o Bloco Desmanche e unir as duas paixões dos brasileiros em um único lugar: Escola de Samba e Bloquinho de rua.

 

Na noite deste domingo (05), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi compareceu em peso com sua comunidade no Sambódromo do Anhembi, situado na zona norte da capital paulista, para a realização de seu terceiro e último ensaio técnico geral.

Diferentemente do resto do país, o carnaval de São Paulo é o único que conta com a infraestrutura de hospedagem no mesmo local do desfile. Por esse motivo, o Holiday Inn Parque Anhembi é ponto de concentração dos foliões e integrantes das escolas de samba durante o Carnaval. Para quem vai cair na folia e quer aproveitar a proximidade com a passarela do samba, o hotel está localizado a dois minutos do Sambódromo de onde é possível seguir a pé.

Loja da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo funcionará de segunda a sexta a sexta, das 9h às 19h, e também aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h

Começou a contagem regressiva para os desfiles das escolas de samba de São Paulo. É hora de acertar os últimos detalhes e intensificar os trabalhos técnicos. Para empurrar a tensão de lado e aliviar os ânimos, durante os dois dias de ensaios no sambódromo do Anhembi, a alameda de acesso do Holiday Inn Parque Anhembi receberá o Beer Truck, uma van tematizada de cervejaria.

Há mais ou menos um mês, seis integrantes da Ala das Baianas estão colaborando com os aderecistas e costureiros da escola e se ofereceram para ajudar a  montar partes das roupa do desfile oficial. O trabalho rendeu e o coordenador da Ala Silvio Formigoni até desenvolveu um molde específico para acelerar o trabalho.

As vendas dos ingressos nas bilheterias do Anhembi iniciaram hoje, (16/01), para os Desfiles das Escolas de Samba dos Grupos Especiais e de Acesso, inclusive o Desfile das Campeãs. Os desfiles acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro e no dia 03 de março ocorre o Desfile das Campeãs, todos no sambódromo do Anhembi.

Na noite do último domingo (15), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2017 no Sambódromo do Anhembi, o qual fica situado na zona norte da capital paulista.

 

A grande e atual campeã do carnaval paulistano dará início as atividades de quadra e projeta o bicampeonato

Apostando na sorte e na força da sua comunidade, a agremiação iniciará seus ensaios técnicos na próxima sexta, (13), e será a única agremiação que irá atravessar a passarela do samba na mesma noite.

Página 1 de 119

Área Restrita

Apoio

© 2016 SPcarnaval.com.br- spcarnaval@spcarnaval.com.br - Todos os Direitos Reservados